sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Banda Jhonny Blade grava clipe em São Carlos

26 Jul 2011 - 11h20
0 - 0 -

A banda Jhonny Blade gravará na próxima sexta-feira (29) trechos do clipe da música "Aparecida.com" no Metrópollis Dinning Club. O grupo foi um dos selecionados juntos com outras quatro bandas pelo programa da TVE para a gravação do trabalho autoral.

Jhonny Blade foi formada em 2006 tendo como integrantes o vocalista e baixista Caverna, o guitarrista Ayrton DX e o baterista Buzina. O principal objetivo desses músicos era divulgar e valorizar o estilo rock por meio da produção de músicas próprias que permeiam temas políticos, sociais e literatos. Com uma dosagem de alegria associada à seriedade e valorização da sua linguagem musical, a banda reúne em seu repertório músicas de sua autoria bem como de outras bandas consagradas como U2, Os Paralamas do Sucesso, entre outras.

Em 2007 a banda produziu seu primeiro CD independente, composto de cinco faixas, todas inéditas. Na estrada há cinco anos, a banda vem conquistando espaço na cidade e região e buscando se aperfeiçoar constantemente.

A banda Jhonny Blade convida a população para prestigiar e participar da gravação videoclip, que acontece a partir das 23h30 no  Metropollis Dinning Club, situado na rua Dona Alexandrina, 878, no centro.

Leia Também

Últimas Notícias