quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Banda Babilônia levanta o público no Bicão

25 Mar 2019 - 19h25Por Da Assessoria de imprensa
Banda Babilônia levanta o público no Bicão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realizou no final da tarde do último domingo (24/3), no Teatro de Arena do Bicão, mais uma edição do programa “Circuito Arena”, desta vez com apresentação da Banda Babilônia que levantou o público com sucessos dos anos 80 e 90.

Muitas famílias chegaram cedo no Bicão para prestigiar a apresentação e dançar ao som de Mamonas Assassinas, Roupa Nova, Michael Jackson, Madona, Gretchen, Sidney Magal, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Titãs e Roberto Carlos, entre outros flashbacks que fizeram o público levantar.

Muitos moradores aproveitaram e levaram as crianças para se divertirem no playground e até mesmo os seus bichinhos de estimação para dar um volta no Parque. Alguns aproveitaram para se exercitar enquanto curtiam boa música.

O secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz e o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, esteviram no Bicão para acompanhar a apresentação da Banda Babilônia. “O que queremos é isso, é oferecer uma boa atividade cultural, gratuita, as famílias e com artistas da terra. No próximo domingo, dia 31, teremos a cantora Regina Dias no Teatro de Arena do centro e todos já estão convidados”, disse Ferraz.

 

ELIS POR REGINA - No próximo domingo, dia 31 de março, a partir das 18h, em homenagem ao mês da mulher, quem se apresenta no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, é a cantora Regina Dias que fará um show especial intitulado “Elis por Regina”. O espetáculo resgata canções eternizadas na voz de Elis Regina, ícone da música popular brasileira.

Leia Também

Últimas Notícias