sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Antenor Garcia recebe o Cultura Reggae neste domingo

18 Set 2012 - 19h12
0 - 0 -

Os moradores do Antenor Garcia recebem neste domingo (23), das 15h às 20h, na pista de skate do bairro, localizada junto ao Complexo Esportivo e do Centro da Juventude Lauriberto José Reys, mais uma edição do Cultura Reggae.

O objetivo do evento é levar cultura, informação e entretenimento para as pessoas, além de incentivar grupos e cantores de reggae do interior paulista, além de divulgar a música jamaicana e as produções do gênero no Brasil, mostrando a importância e influência da produção musical no mundo.

Esse ano o evento contará com três atrações: Cabeça Ativa Sound System (São Carlos), Ganja Groove (São Carlos) e o MC Robson da família Pedra Negra (Ribeirão Preto).

O coletivo Ganja Groove, grupo de São Carlos, e um dos organizadores do Cultura Reggae, é formado por músicos, cantores e produtores amantes da música jamaicana que, através de eventos culturais e sociais procuram trazer a todos informação, cultura e cidadania. A maior ferramenta de propagação do grupo é o chamado “sound system” ou “radiola”, que nada mais é que um sistema de som com toca-discos e microfones. Também conta com um VJ que através de um projetor, transmite simultaneamente ideias visuais com edições feitas na hora.

Outras informações sobre o Cultura Reggae 2012 podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-2700.

Leia Também

Últimas Notícias