sexta, 19 de abril de 2024
Ao custo de R$ 163 mil

52ª Festa do Clima de São Carlos será de 27 a 30 de abril na Praça do Mercado Municipal

17 Abr 2018 - 18h36
52ª Festa do Clima de São Carlos será de 27 a 30 de abril na Praça do Mercado Municipal -

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realizará de 27 a 30 de abril, na Praça Maria Apparecida Resitano, conhecida como Praça do Mercado Municipal, a 52ª Festa do Clima de São Carlos, com diversas atrações musicais.

A contração de cantores e grupos musicais custou R$ 163 mil aos cofres públicos municipais.

A abertura oficial acontece na sexta-feira (27), na Praça do Mercado, às 19h as atrações musicais começam com o show da Banda Doce Veneno, na sequência, às 20h, quem sobe ao palco é Pedro Henrique. Encerrando o primeiro dia de festa o show fica por conta de Leandro Kato.

No sábado (28), às 19h, a animação é do grupo Mania da Gente e segue, às 20h com a Turma do Samba e a partir das 21h a festa ficará por conta do Art Popular, grupo de pagode criado na zona norte de São Paulo no fim da década de 90, considerado pela mídia o melhor do país.

A dupla Arison e Emerson inicia a festa no domingo (29), às 19h. A partir das 21h o público vai poder curtir um dos shows mais esperados do momento com cantor sertanejo universitário Thiago Brava, que entre outros sucessos levanta o público com uma das canções mais tocadas nas rádios do Brasil intitulada “Dona Maria”.

Na segunda-feira, dia 30 de abril, quem sobe ao palco a partir das 19h será a banda My Gostly Cathy, na sequência quem se apresenta é The Pretendrs e fechando a programação com chave de ouro a banda brasileira de rock and roll IRA vai trazer sucessos como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, Flores em Você”, “Gritos na Multidão”, entre outros dos anos 80 e 90.

No dia 1º de maio acontece a tradicional Festa do Trabalhador também na Praça do Mercado Municipal durante todo o dia. Encerrando a programação da 52ª Festa do Clima no dia 6 de maio acontece a 1ª Corrida do Clima e do Trabalhador.

Exposição Nacional de Orquídeas - A 56ª Exposição Nacional de Orquídeas, evento que abre a Festa do Clima, será realizada de 20 a 22 de abril na Praça da XV (Praça Doutor Christiano Altenfelder Silva). Na sexta-feira (20), a exposição ficará aberta ao público das 20h às 22h. No sábado (21), das 8h às 21h e no domingo das 8h às 17h. Durante esses três dias o público poderá conhecer plantas de várias espécies, comprar mudas e plantas adultas, vasos, adubos e receber orientações sobre como cultivar orquídeas.

Leia Também

Últimas Notícias