sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

23° Cavalgada da Babilônia bate recorde de participantes

23 Abr 2018 - 08h43
23° Cavalgada da Babilônia bate recorde de participantes - Crédito: Foto Marco Lúcio Crédito: Foto Marco Lúcio

Após em Fevereiro, colocar São Carlos entre as cidades que organizam as maiores cavalgadas do Brasil, a Comissão Paixão Sertaneja comemora mais um recorde. A vigésima terceira edição da tradicional Cavalgada da Babilônia, superou o número de cavaleiros e amazonas de todas edições passadas. “ A melhor resposta que podemos dar é um resultado deste, trabalho social do bem, somado ao amor pelo que fazemos, não ocorreu nenhum incidente e a região toda compareceu, é uma logística difícil, pois, elvolve muita gente no mesmo espaço, tivemos o apoio de sempre do pessoal da Prefeitura, polícias militar e rodoviária, defesa animal participando junto, enfim, quem ganha é a cidade e as crianças carentes”, afirmou Rykoff Aidar, diretor da Comissão Paixão Sertaneja.

Veja as fotos

Homenagens aos pioneiros da festa foram feitas através de entrega de placas pelo prefeito Airton Garcia e lá no Santuário, um grande público participou das festividades e da tradicional missa que encerra o evento. “Trabalho sério é um prazer apoiar, a cidade fica animada, recebe visitas e ajuda quem precisa, os organizadores estão de parabéns e podem contar sempre comigo”, disse Airton Garcia.

Já os membros da Paróquia estavam felizes com os resultados. “Esta parceria que temos com a Comissão Paixão Sertaneja é uma benção, seguiram a tradição por nós começada e cada ano superam números e elogios. São homens de valor, a Creche Divina Providência agradece demais e assim que fecharmos os valores certinho, passaremos para toda sociedade”, finalizou Antônio Beltrame, diretor de Eventos da Paróquia.

Região em Destake

Leia Também

Últimas Notícias