quinta, 28 de março de 2024
Empregos

UFSCar seleciona estagiário

19 Jul 2018 - 14h36Por Da Assessoria de imprensa
UFSCar seleciona estagiário -

A Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas em processo seletivo de estagiário de nível Superior para atuar no suporte à produção de mídias acessíveis voltadas à educação a distância (EaD).

Para participar, o candidato deve, obrigatoriamente, estar cursando graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecatrônica; ter experiência em Linux, C, C++, Algoritmos, Banco de Dados e Arduíno; e residir em São Carlos ou região.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de agosto, exclusivamente via Internet. Para isso, o candidato deve preencher o formulário disponível em endereço eletrônico (https://bit.ly/2mvfm1m) e fazer o upload do currículo e da declaração de matrícula da instituição de ensino à qual está vinculado.

Cronograma, requisitos desejáveis, remuneração, vagas e outras informações sobre a seleção constam no edital, disponível no site da SEaD (www.sead.ufscar.br). Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail editais@sead.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias