sexta, 19 de abril de 2024
Empregos

Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em São Carlos

15 Mai 2018 - 18h42
Serasa Experian abre vagas para Jovem Aprendiz em São Carlos -

A Serasa Experian, líder na América Latina em serviços de informações, está com vagas abertas para a próxima turma de Jovem Aprendiz em São Carlos. São 10 oportunidades para diferentes áreas da empresa, como RH, Folha de Pagamento, Contabilidade, TI, Sustentabilidade, entre outras. Para se inscrever, é preciso apenas ter entre 17 e 21 anos e estar matriculado no Ensino Médio de escola pública.

Com duração de 11 meses e 6 horas de trabalho por dia, o programa oferece remuneração mensal de R$755,00 e benefícios, como auxílio refeição e transporte e convênio médico e odontológico. Os interessados, devem enviar o currículo para o e-mail: selecao@viadeacesso.org até o dia 21/05. Dentre as características do perfil buscado estão: organização, dinamismo, boa comunicação, comprometimento, disposição e vontade para aprender, entre outros. Para algumas vagas, é desejável também ter conhecimentos básicos em informática.

Reconhecida pelo seu modelo de gestão de pessoas e premiada durante muitos anos como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Serasa Experian propicia um ambiente de trabalho livre de discriminação e voltado à oferta de oportunidades iguais entre os funcionários, prestadores de serviços e parceiros.  Além disso, não admite nenhum tipo de preconceito, violência ou exclusão, e luta pela igualdade racial e de gêneros.

Em 2016, a empresa se instalou e expandiu seus negócios em São Carlos, com investimento de R$45 milhões. A área construída de 10 mil metros quadrados foi pensada para ter conceitos de ecoeficiência, arquitetura moderna, infraestrutura e tecnologia de ponta. Atualmente, cerca de 750 funcionários já trabalham no local. Em todo o país, a Serasa Experian tem cerca de 2.600 funcionários.

Os interessados em buscar mais detalhes sobre as oportunidades de emprego na Serasa Experian, além de encontrar informações na página “Serasa Experian Carreiras”, no Facebook, pode acessar o site: www.serasaexperian.com.br/trabalhe-conosco.

Leia Também

Últimas Notícias