quinta, 28 de março de 2024
Informe Publicitário

Quer ser o próximo selecionado para entrevista de emprego?

16 Abr 2018 - 10h34
Quer ser o próximo selecionado para entrevista de emprego? -

Hoje em dia o mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais exigente quando o assunto é seleção de novos funcionários, é grande o número de pessoas que estão em busca de emprego ou até mesmo o primeiro emprego. Em contrapartida também são muitas as oportunidades que o mercado tem a oferecer.

Prática e conhecimento andam juntos, se você tiverambos com certeza isso será um diferencial em seu currículo e as chances de ser selecionado serão ainda maiores. Para isso, é necessário estar apto e preparado para concorrer às oportunidades que surgirem.

A AVANTE Centro Educacional quer proporcionar a você a oportunidade de adquirir esse conhecimento, através do nosso curso de Gerenciamento Empresarial.

As aulas serão práticas e teóricas, com uma carga horária total de 120h. A proposta do curso é ensinar sobre os conhecimentos relacionados a rotina administrativa de uma empresa e criar um ambiente onde possam vivenciar a prática de um auxiliar administrativo, cargo este no qual é preciso conhecimento de basicamente todos os tópicos abordados no curso.

Programação

-Planejamento Estratégico e Marketing Empresarial;
-Empreendedorismo;
-Departamento Pessoal e Psicologia Organizacional do trabalho;
-Contabilidade;
-Português;
-Matemática;
-Ética e Moral

Matrículas realizadas HOJE(16/04) até às 19h, não pagam taxa inscrição!

Mais informações.

Rua Dona Alexandrina, 852 –Centro – São Carlos

Fone: (16) 3413-7111 WhatsApp: (16) 98170-1587

Leia Também

Últimas Notícias