quinta, 25 de abril de 2024
Empregos

Projeta Cursos oferece cursos de Atendente de Farmácias, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas e Auxiliar Veterinário

20 Mar 2017 - 15h55
0 - 0 -

A Projeta Cursos de São José do Rio Preto está em São Carlos para oferecer um ensino especializado e com preço acessível a você que busca qualificação profissional para o mercado de trabalho!

Não perca a oportunidade! Os cursos começarão já em março e as vagas já estão acabando!

Você que quer atuar como Atendente de Farmácias e Drogarias, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas ou Auxiliar Veterinário, agora conta com a credibilidade da Projeta Cursos e suas inúmeras vantagens que vão desde o material didático e material de aulas praticas totalmente gratuito, até a isenção da taxa de matrícula. Ainda um bom desconto no segundo curso que optar; E você ainda recebe o Certificado que garante a excelência da sua qualificação, tornando-o apto para atuação no mercado.

A carga horária dos cursos da Projeta é de 81 horas, mais uma facilidade para você em pouco tempo ser um profissional qualificado e ingressar na área da saúde humana ou animal.

Os Cursos serão realizados no Colégio Salesiano e tem o apoio da Clínica Veterinária Pet Vete da Rede de Farmácias Rosário, onde as inscrições serão realizadas.

O local das inscrições é na unidade da unidade da Farmácia Rosário no Bairro Santa Felícia localizada na Av. Afonso Botelho nº 374 Perto da UPA do Santa Felícia. Entre em contato através dos telefones:

 (16) 99748-1966 (WHATS) / (16) 99456-5364 (CLARO).

Garanta já a sua vaga, elas são Limitadas!

Conquiste a profissão que você sempre quis. Seja um aluno da Projeta Cursos!

O texto acima é um informe publicitário. Todas informações são de responsabilidade do anunciante.

Leia Também

Últimas Notícias