Menu
quarta, 17 de outubro de 2018
Empregos

Polícia Militar de SP abre concurso com 2 mil vagas

26 Abr 2014 - 09h05Por Da assessoria de imprensa
0 - 0 -

A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu concurso com duas mil vagas para o cargo de Soldado. A remuneração é de R$ 2.706,10. A Fundação Vunesp é a banca responsável pelo certame.

Para concorrer ao cargo, os candidatos devem ter nível médio, ter entre 18 e 30, ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e possuir Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria B.

As inscrições devem ser feitas no período de 12 de maio a 6 de junho, pelo site da banca organizadora. A taxa é de R$ 50. O concurso é composto por prova objetiva, redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos.

As provas serão aplicadas em 20 de julho, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A prova objetiva terá 50 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 15 de conhecimentos gerais.

O concurso terá validade de 90 dias e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias