sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

Casa do Trabalhador ainda tem 7 vagas para curso de vitrinista

08 Mar 2019 - 20h23
Casa do Trabalhador ainda tem 7 vagas para curso de vitrinista -

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o SENAC São Carlos, através da Comissão Municipal de Emprego (CME), informa que ainda estão disponíveis 7 vagas de formação profissional para o curso de vitrinista.

As inscrições podem ser feitas na avenida São Carlos, nº 1.800, no centro, na Casa do Trabalhador, na segunda-feira, dia 11 de março, das 8h às 16h. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o Ensino Fundamental e apresentar carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Com carga horária de 160 horas o curso de vitrinista terá início no dia 12 de março com aulas as terças, quartas e quintas-feiras das 19h às 22h na rua José Bonifácio n.º 889, no centro.

Durante a capacitação os alunos vão conhecer a história da vitrine e do comércio, mercado de trabalho, público-alvo e comportamento do consumidor, fundamentos básicos da teoria da cor, visual, merchandising, iluminação de vitrines, elementos decorativos, tipos, mensagem e função de vitrine, técnicas de organização e exposição de produtos; de fixação de elementos decorativos e produtos nas vitrines.

Leia Também

Últimas Notícias