sábado, 20 de abril de 2024
Empregos

Atacadão continua selecionando trabalhadores em São Carlos; veja as funções

04 Jun 2018 - 17h44
Atacadão continua selecionando trabalhadores em São Carlos; veja as funções -
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda informa que nesta terça-feira (05), a Casa do Trabalhador de São Carlos, localizada na Avenida São Carlos, 1.800, no centro, realizará o cadastro para o processo seletivo da Rede Atacadão para as seguintes funções: auxiliar de armazenamento, auxiliar de frente de caixa, cozinheiro industrial, líder de setor (supervisor administrativo), líder de frente de caixa,  vendedor interno (operador de cartão) e líder de cafeteria.
 
Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: Carteira Profissional, CPF, RG, Comprovante de Endereço atual e, quem tiver o número do PIS. As senhas para o atendimento são distribuídas das 8h às 14h e o cadastramento segue até às17h.
 
Até o momento a Casa do Trabalhador de São Carlos já encaminhou 1.240 candidatos para esse processo seletivo.
 
Na terça-feira (05) também serão realizados cadastros para outras 53 vagas das demais empresas.
Para o processo seletivo da Di Gaspi (rede de lojas especializadas em calçados, moda feminina, moda masculina e infantil, que está se instalando em São Carlos), já foram encaminhados: 27 candidatos a vaga de vendedor, 15 operadores de loja, 16 estoquistas e 44 caixas.
 
Conforme exigência da empresa (Di Gaspi), os candidatos deverão ter experiência mínima de 6 meses, 2º grau completo e disponibilidade de viagem para treinamento.

Leia Também

Últimas Notícias