terça, 23 de abril de 2024
Empregos

ALL abre vaga de trabalho em Itirapina

24 Jun 2014 - 15h49
0 - 0 -

Maior empresa de transporte ferroviário do Brasil contrata colaborador para trabalhar como operador de produção

Maior empresa logística de base ferroviária do país, a ALL – América Latina Logística – está em processo de contratação de novo colaborador para a cidade de Itirapina. A vaga é para operador de produção.

O candidato deve ter Ensino Médio completo, e é desejável experiência na área de mecânica. O novo colaborador irá atuar na manutenção de vagões. 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de PPR – plano de participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículo até o dia 26 de junho para o e-mail all.recrutamentoselecao@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2108-5704.

De acordo com a coordenadora de Gente e Gestão da ALL na região, Alessandra Vidotti, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentam o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, afirma. 

Sobre a ALL

A ALL – América Latina Logística S.A. é a maior empresa independente de logística da América Latina. Criada em 1997 com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA) para atuar na malha sul do país, a companhia vem ampliando sua atuação em um histórico de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Hoje, oferece uma grande variedade de serviços por meio de quatro negócios principais: ALL Operações Ferroviárias, composta por quatro concessões ferroviárias no Brasil, totalizando 12,9 mil km de ferrovias; Brado Logística, subsidiária que presta serviços de logística intermodal de contêineres; Ritmo Logística, empresa voltada para o negócio rodoviário; e a Vetria mineração, empresa que apresenta solução logística mina-ferrovia-porto para o minério de ferro entre Corumbá e Santos.

Leia Também

Últimas Notícias