quinta, 28 de março de 2024
Empregos

ALL abre inscrições para Programa de Engenheiros 2015

07 Out 2014 - 11h13

Serão oferecidas oportunidades para os seis estados em que a companhia opera. Os aprovados são contratados pela empresa e fazem pós-graduação em Engenharia Ferroviária, reconhecida pelo MEC

A ALL – América Latina Logística abriu as inscrições para o Programa de Engenheiros 2015. O programa tem como objetivo a formação de jovens que atuarão na liderança operacional da companhia, nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção,circulação de trens e unidades de produção.  Serão selecionados profissionais de todas as regiões do Brasil, com graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. A inscrição deve ser feita até o dia 20 de outubro, pelo site www.allengenheiros.com.

Entre os pré-requisitos estão domínio das ferramentas de informática e a disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba, quando cursarão a pós graduação  e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos  seis estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia. O salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada em janeiro/2015.

O grande diferencial do programa é que, além de contratados pela maior empresa de logística da América Latina, os selecionados têm a oportunidade de realizar o curso de Pós-Graduação em Engenharia Ferroviária oferecido pela UNIALL - Universidade Corporativa da ALL. Os contratados trabalham simultaneamente ao curso e desenvolvem projetos já em campo durante os 12 meses de duração do programa.

“Os profissionais selecionados terão a oportunidade de vivenciar a cultura meritocrática de uma das maiores empresas de logística do país. Para a ALL, o fator preponderante no processo seletivo é encontrar candidatos que tenham um perfil adequado ao da companhia, isto é, espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer profissionalmente”, afirma Melissa Loqueta, Superintendente de Gente da ALL.

Sobre o Programa: Criado em 2005 para suprir a falta cursos de específicos para o setor de ferrovia, o Programa de Engenheiros ALL oferece aos selecionados a oportunidade de capacitação exclusiva com foco na operação ferroviária, além de perspectiva de ascensão na companhia. Ao longo do programa, o profissional passa por treinamento no campo, módulos de desenvolvimentos de competências gerenciais e treinamento em metodologia Seis Sigma

Serviço:

Programa de Engenheiros ALL 2015

Inscrições: Até 20 de outubro

Requisitos: Graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos); formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014; domínio das ferramentas de informática; disponibilidade imediata para mudanças.

Local das vagas: Durante os quatro primeiros meses em Curitiba. Após esse período, os selecionados poderão ser alocados nos estados em que a ALL opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

Duração do programa: 12 meses

Etapas do processo seletivo: prova online, dinâmicas de grupo, entrevista e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia,

Remuneração e benefícios: Compatível com o mercado.

Inscrições pelo site do programa: www.allengenheiros.com.br

Leia Também

Últimas Notícias