quinta, 28 de março de 2024
Empregos

Abertas pré-inscrições para o Curso de Formação em Telemarketing

03 Mai 2018 - 19h10
Abertas pré-inscrições para o Curso de Formação em Telemarketing -

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) informa que estarão abertas nos dias 7 e 8 de maio, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h, na Casa do Trabalhador, na avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro, as pré-Inscrições para o curso de Formação em Telemarketing. Serão disponibilizadas 30 vagas.

O curso faz parte do Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, com carga horária de 100 horas, com previsão de início para o mês de junho. As aulas serão ministradas das 8h às 12h10, no prédio do Banco do Povo, localizado na Rua José Bonifácio, nº 889, no Centro.

O participante aprenderá a realizar a comunicação adequada com clientes, de acordo com seus diferentes perfis, utilizando as abordagens ativa receptiva ou mista do telemarketing, expressando postura ética e respeitando as necessidades do cliente.

Para fazer a pré-inscrição é necessário ter idade entre 16 e 59 anos, Ensino Fundamental Completo e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), com número do PIS, comprovante de endereço atualizado e se tiver cadastro no site do Programa Via Rápida, estar com seu login e senha.

Leia Também

Últimas Notícias