sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

30 Out 2018 - 00h51Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 30

GLOBO

Malhação

Álvaro conversa com Heloísa e pede o apoio de Gabriela e Régis. Alex incentiva Rafael a contar para Vinícius a real situação da ONG. Luca, um rapaz com interesse no mercado de arte, aparece para ver a batalha de pintura. Tânia não aceita o que Régis conta sobre Álvaro. Luca se impressiona com o quadro de Flora. Rafael revela a situação da ONG para Vinícius e os dois contam para os demais associados. Hugo questiona Álvaro sobre o que está havendo com ele.

O Tempo Não Para

Samuca e Elmo observam Marocas e as gêmeas no carro de Emílio. Florêncio conta a Barão que viu Paulina beijando Cecílio. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Espelho da Vida

Cris, na pele de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot se preocupa com a demora de Cris. Cris/ Julia conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio se enfurece com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que o agride. Hugo implica com Pat. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola e Cláudio. Isabel procura Marcelo. Josi conta para Mariane sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam, e Gustavo não gosta.

Segundo Sol

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

RECORD

Luz do Sol

Lorena fala a Valadares sobre seu plano. Otávio diz a Nicole e a Danilo que a Relacionamentos fechou. Agenor, escondido, vê Lorena e Valadares no casarão. Irritada, Verônica procura por Tom, e Nicanor tenta acalmá-la. Milena chega de surpresa à casa de Clemente, e ele manda Batatinha e Kayla se esconderem. Zoé tenta acalmar Leonardo. Ele fica apreensivo com o depoimento de Yan. Stella, Freddy e Maria Eugênia ficam irritados com os repórteres. Agenor se aproxima do casarão e tenta entrar. Lorena e Valadares ouvem um barulho vindo de fora da casa. Valadares pega a arma e sai da casa, mas encontra apenas alguns ratos. Drica vê Agenor. Ele fica emocionado e promete ajudá-la.

Jesus

Jesus pede para Jairo leva-Lo até a menina. Maria fala sobre Tiago Justo com Deborah. Asisa descobre que Jairo procurou Jesus. Herodíade diz que a vida de Longinus está nas mãos de Salomé. Joana se prepara para entregar o presente a Antipas. Maria Madalena elogia Lázaro. Pilatos questiona Ami. Herodíade diz que Salomé deverá obedecê-la para salvar a vida de Longinus. Joana diz que chegou a hora do seu presente. Edissa toca as vestes de Jesus e Ele a questiona. Joana presenteia Antipas com a água do rio Jordão. Jesus diz que fé de Edissa a curou. Chaya chora a morte de Talita. Pilatos diz que Ami será punido de acordo com a leis romanas. Jairo pede a ajuda de Jesus, mas Chaya avisa que Talita está morta. Jesus diz para ele ter fé. Herodíade presenteia o marido com um anel e diz abrir mão de seu desejo. Ela entrega uma bebida para Salomé. Pilatos condena Ami à crucificação. Cornélius e Goy se hospedam no estabelecimento de Shabaka. Asisa e Simão Fariseu ficam surpresos ao saberem que Jairo tem uma filha. Tiago Justo se posiciona contra Jesus. O Messias diz que Talita apenas dorme. Algumas pessoas duvidam. Ami implora para não ser crucificado. Jesus ressuscita a menina Talita. Bêbada, Salomé oferece um pedido a Antipas, que pede para a menina dançar para ele. Herodíade fica satisfeita. Salomé inicia uma dança sensual. Joana estranha o comportamento da jovem. Barrabás e Goy se reencontram. Na prisão, João Batista ora a Deus. Fascinado, Antipas aplaude Salomé e a concede um desejo. Ela pede a cabeça de João Batista em uma bandeja.

Essas Mulheres

Depois do almoço, Fernando e Aurélia lêem os jornais. Paulo diz à Lúcia que está apaixonado por ela. Barão vai à Gazeta procurar Ferreira. Mila vai ao consultório de Augusto decidida a ser hipnotizada novamente. Leocádia e Duarte conversam sobre Júlia e Geraldo. Durante a hipnose, Mila revela que presenciou uma discussão onde sua mãe fala que ela não é filha de Duarte. Ferreira pede à Alfredo que veja o que o Barão quer. Barão diz à Alfredo que quer comprar o jornal. Lúcia fala à Laura que está sem paciência para o Barão. Lemos e Bela combinam uma visita à Aurélia e Fernando. Mila escreve um bilhete e procura um mensageiro. Lúcia recebe um bilhete de Mila dizendo que quer fazer mais um quadro. Paulo e Alfredo combinam de sair para jantar. Augusto comenta com Torquato a revelação de Mila. Mila vai à casa de Alfredo para ver Geraldo. Leocádia tenta impedi-la. Adelaide conta à Bela que decidiu se casar com Torquato, porém ainda não esqueceu Fernando. Antes do jantar, Aurélia chora em seu quarto. Lúcia e Barão saem para jantar. Geraldo pede à Mila que dê uma carta à Júlia. Lemos e Bela chegam ao palacete de Aurélia. Paulo avista Lúcia no restaurante.

SBT

As Aventuras de Poliana

João diz a Marcelo que tem algo pra contar sobre Débora, mas é interrompido com a chegada da representante do Conselho Tutelar. Luísa não aceita o presente de Afonso. Marcelo quer saber como souberam que João estava com ele e a representante do Conselho Tutelar diz que recebeu uma denúncia anônima. Poliana chora ao saber que ele está sendo levado pelo Conselho Tutelar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias