sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Vítima de acidente na serra do Aracy precisa de doadores de sangue

25 Abr 2018 - 13h51Por Redação São Carlos Agora
Vítima de acidente na serra do Aracy precisa de doadores de sangue -

Amigos do ex-policial militar Sandro José Colangelo, 46 anos, que sofreu um grave acidente de carro na última segunda-feira (23), na serra do Cidade Aracy (avenida Integração) fazem uma campanha nas redes sociais solicitando doadores de sangue.

Sandro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa com fraturas pelo corpo e perdeu bastante sangue.

“No acidente ele perdeu muito sangue e agora precisamos ajudar a família nesta campanha de reposição ao Banco de Sangue. Para isso, pedimos a todos os nossos amigos que se puderem fazer esse gesto de bondade, que vai ajudar não só o Sandro, mas a todos que vierem a precisar que compareçam ao Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos no dia 05/05/2018 e direcionem ao paciente SANDRO COLÂNGELO. Essa data é uma sugestão para uma mobilização maior, mas para aqueles que se dispuserem a doar em qualquer outra data, fiquem a vontade, só não se esqueçam de direcionar a ele”, diz a postagem.

COMO DOAR:

Para a doação procure o Banco de Sangue na rua Paulinho Botelho de Abreu Sampaio, na portaria em frente a Maternidade, de segunda-feira a sábado das 7h30 às 12h. 
Os doadores podem usar o estacionamento Paraki na frente da Santa Casa no período da doação.
Lembre-se também que toda primeira quarta-feira do mês as doações acontecem das 17 às 19 horas. 
Aproveite a oportunidade e seja solidário. Uma única doação pode salvar quatro vidas!

Informe-se (16) 3509 1230

Leia Também

Últimas Notícias