quinta, 28 de março de 2024
Cidade

VII Festival Arteris/Interativo/APANASC de Natação acontece neste sábado

10 Out 2014 - 08h50
0 - 0 -

Neste sábado, dia 11 de outubro a partir das 9:00h, acontece na piscina do Luisão o VII Festival Arteris/Interativo/APANASC de Natação, tradicional festival organizado pelos pais dos nadadores da Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos.

O objetivo do festival é mostrar aos pais cujos filhos nadam na APANASC o quanto esses pequenos nadadores , em sua maioria participantes do projeto social mantido pela associação em parceria com a Prefeitura de São Carlos, evoluíram. Além disso, o festival visa incentivar a natação competitiva, apresentando um ambiente parecido com as competições da Federação Aquática, com suas regras e procedimentos. A diferença é que aqui todos são campeões e levam para casa as suas medalhas, independente da sua posição de chegada.

Venham passar uma manhã agradável na companhia dos seus filhos, conhecer mais sobre a natação, comer muitas coisas gostosas na cantina dos pais e assim ajudar a associação a levar nossos nadadores ainda mais longe.

Torneio Regional de Mococa

No último final de semana, a equipe Arteris/Interativo/APANASC esteve na cidade de Mococa com 35 atletas e voltou de lá com 49 medalhas, 23 de ouro, 16 de prata e 10 de bronze. O torneio teve a participação de 434 atletas de 22 equipes da região.

Leia Também

Últimas Notícias