Menu
sexta, 21 de setembro de 2018
Cidade

Vídeo com universitárias da UFSCar simulando cenas de sexo causa polêmica

14 Mar 2014 - 14h04

Um vídeo que está circulando nas redes sociais está causando muita polêmica. As imagens mostram universitárias da UFSCar insinuando cenas de sexo diante de várias pessoas em um ginásio.

Nas cenas uma das meninas ajuda outra a tirar o shorts, enquanto outra chega a tirar a blusa.

Em outras imagens as alunas rolam umas sobre as outras simulando beijos.

O vídeo foi gravado durante o Calourada 2014, evento que recepciona os alunos recém-chegados.

Algumas mensagens deixadas nas redes sociais mostraram que os estudantes estão divididos quanto à “brincadeira”. Alguns universitários não observaram nenhum exagero na atitude das jovens, já que consideram que elas não foram obrigadas a participar, já outros condenaram a ação devido ao que eles consideram uma exposição negativa e banalização da sexualidade.

A direção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) ainda não se manifestou sobre o assunto.

MIss Bixete

Em fevereiro do ano passado outro evento promovido pelos universitários também causou polêmica. Fotos registradas durante o Miss Bixete mostraram alguns alunos nus durante uma manifestação da Frente Feminista de São Carlos que aconteceu dentro da USP.

Na época o CAASO se manifestou através de nota informando que enquanto alguns estudantes veem o Miss Bixete como espaço de integração e divertimento, outros têm críticas a essa atividade por identificarem que ela reproduz o machismo que precisa ser combatido na sociedade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias