quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Vestibular da Fatec está com inscrições abertas

08 Mai 2014 - 20h12
0 - 0 -

A Faculdade de Tecnologia de São Carlos (FATEC), do Centro Paula Souza, está com inscrições abertas para o vestibular 2014, no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. O curso é gratuito e destinado aos candidatos que possuem certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. As provas acontecem no dia 15 de junho e serão oferecidas 40 vagas.

A FATEC foi inaugurada no dia 17 de dezembro, mas como sua sede ainda será construída, o início das aulas, no dia 20 de janeiro, acontece no auditório da Escola Técnica Estadual (ETEC) Paulino Botelho. Há um mês a faculdade ocupa um espaço totalmente reformado, dentro da própria ETEC, oferecendo um ambiente mais seguro e adequado.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da FATEC, tem como objetivo garantir aos alunos, uma formação que permita a eles o conhecimento sobre múltiplas formas em que podem se estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico de todas as atividades produtivas, qualquer que seja o setor econômico no qual elas se desenvolvam.

O tecnólogo em gestão empresarial elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial.

De acordo com a diretora da Fatec, Tânia Leme de Almeida, para o ano de 2015, além do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, há previsão para abertura de novos cursos.  “Estamos planejando, juntamente com a CESU (Coordenadoria da Unidade de Ensino Superior de Graduação) do Centro Paula Souza, a abertura dos cursos de Logística e Saneamento Ambiental, além de dobrar a oferta de vagas para o curso de Gestão Empresarial para o período matutino”, disse ela.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Informações: (16) 3307-7545.

Leia Também

Últimas Notícias