terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Vereadores de São Carlos repassam R$ 200 mil para a APAE

16 Jul 2014 - 08h41Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu na manhã desta terça-feira (15) a diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e integrantes do Rotary Club. O objetivo foi anunciar um repasse para a APAE no valor de R$ 200 mil, referentes ao duodécimo da Câmara Municipal.

Também estiveram presentes na reunião, os vereadores Cidinha Do Oncológico, Walcinyr Bragatto, Sérgio Rocha, Antonio Carlos Catharino e Laíde das Graças Simões. E também os representantes da diretoria da APAE e Rotary: Gerson Edson Toledo Piza, Mário Lima, Julio Martins Neto, Edmar Matos, José Francisco Pelegrino, Antonio Carlos Matos (diretor administrativo da APAE) e Odalete Martins Piva (presidente da entidade).

Segundo Marquinho Amaral, o dinheiro que será repassado à APAE é fruto da economia de todos os funcionários e vereadores da Câmara, que tiveram consciência da real necessidade dos gastos em seus gabinetes. O recurso, que retornaria no final do ano para o Executivo, será destinado à APAE, reforçando o trabalho prestado à sociedade são-carlense. “Os 21 vereadores foram unânimes em acatar o pedido, para que reservássemos uma parte da economia anual da Câmara para esta fundamental entidade, que é a APAE, e que atende 550 alunos. Agradeço a todos pelo empenho e ao prefeito Paulo Altomani, que também aceitou meu pedido e irá realizar o repasse desse dinheiro”, explicou Amaral. No mês passado, durante a posse do Rotary, Marquinho, em seu discurso, fez um apelo público, solicitando ao prefeito o direcionamento da verba para a APAE, que prontamente aprovou.

Leia Também

Últimas Notícias