quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Vereadores aprovam destinação à APAE de recursos economizados pela Câmara

24 Set 2014 - 10h40
Plenário da Câmara na sessão desta terça-feira: economia de recursos na gestão de Marquinho beneficia a APAE - Plenário da Câmara na sessão desta terça-feira: economia de recursos na gestão de Marquinho beneficia a APAE -

A Câmara Municipal de São Carlos incluiu em pauta e aprovou por unanimidade na sessão plenária desta terça-feira (23) o Projeto de Lei No.264, que autoriza a Prefeitura a proceder o repasse de R$ 200.000,00 à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), oriundos de economia de recursos do Legislativo no atual exercício financeiro. O auxílio se destina à aquisição de materiais permanentes para a instituição.

A votação do projeto em regime de urgência especial foi comandada pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral (PSDB), que destacou a colaboração de vereadores e funcionários da Casa na economia de recursos nos gabinetes e repartições do parlamento, possibilitando a ajuda à APAE. Marquinho destacou a receptividade dos 21 parlamentares, servidores e assessores na disposição de economizar recursos da dotação do Legislativo e direcionar para a área social.

O presidente da Câmara destacou o reconhecimento de todos pela excelência do trabalho desenvolvido pela APAE que atende 550 alunos em São Carlos e reafirmou a necessidade de que a sociedade apoie a instituição. “A APAE em nossa cidade tem uma longa lista de serviços prestados em prol das crianças especiais, dando a devida atenção que elas merecem”.

Leia Também

Últimas Notícias