sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Vereador Rodson conquista Ambulância para o SAMU

15 Mar 2019 - 16h57Por Da Assessoria de Imprensa
Vereador Rodson conquista Ambulância para o SAMU - Crédito: Entrega da ambulância conquistada pelo vereador Rodson para o SAMU: buscando melhorias para a saúde pública Crédito: Entrega da ambulância conquistada pelo vereador Rodson para o SAMU: buscando melhorias para a saúde pública

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na tarde desta sexta-feira (15) de solenidade no Paço Municipal quando foi entregue uma ambulância de suporte básico ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).   

 A aquisição da ambulância foi resultado de uma emenda parlamentar orçamentária do ex-deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), solicitada pelo vereador.

Estiveram presentes na ocasião da entrega da viatura o prefeito Airton Garcia Ferreira e o secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo.

Rodson, que acompanha de perto o trabalho do SAMU, declarou que com a aquisição possibilitará um melhor atendimento aos munícipes que dependem da rede pública de Saúde.

“Atualmente são constantes as reclamações, tanto dos profissionais que se esforçam para dar um transporte digno aos pacientes, como também dos usuários que muitas vezes pela falta de veículos aguardam muito tempo por um resgate”, declarou o vereador.

Rodson acrescentou que se empenha em reivindicar investimentos em diversos setores de governo. “Esse é o trabalho do vereador: buscar a cada dia a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, concluiu,

Leia Também

Últimas Notícias