quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vejam as reclamações da semana no Boca no trambone SCA

09 Mai 2014 - 17h25

Leitores do São Carlos Agora entraram em contato com a redação relatando vários problemas pela cidade.

Abandono na Vila Isabel

Gostaria de reclamar do estado de abandono que se encontra a Vila Izabel, apesar das reclamações feitas na secretaria de habitação, estamos a mercê de lixo nas calçadas, mato alto, prostituição tanto de noite como agora tambem de dia e o tráfico de drogas persistente no bairro, com policiamento falho, apesar dos esforços do nosso comandante capitão Valdemir." Lamentável!

Vazamento de água

Moradores de diversos bairros, ainda enfrentam o problema com vazamentos de água: Vila Nery, Itamaraty, Jardim Botafogo, Centro, Cidade Araci, CDHU, Jockey Club, Redenção, Costa do Sol, Cardinali entre outros. Segundo os moradores há mais de meses que nada foi resolvido.

" Não aguentamos mais entrar em contato com o Saae, isso é uma vergonha, mesmo porque outros bairros faltam água e ainda eles têm a cara de pau de pedir para economizarmos?" desabafa nossa leitora.

Buracos nas ruas

Diversos bairros enfrentem problemas dos buracos nas ruas, prejudicando o tráfego de carros e pedestres. O que mais recebemos reclamações, foi do bairro Embaré e Cidade Araci que enfrentam este tipo de problema há pelo menos seis meses.

" Não sabemos mais o que fazer para virem arrumar essa pouca vergonha. A gente chega a implorar para vir arrumar e ningúem se prontifica. Há mais de seis meses estamos pedindo melhoria e até agora nada. É revoltante."

Mato alto

" Moro no Jardim Gibertoni e tem um terreno de esquina na rua Serra Clube que está cheio de mato já faz um bom tempo e ninguém vem limpar. Ninguém tem contato com o dono do terreno e está aparecendo muitos bichos nas casas ao lado."

Envie sua reclamação no boca do trombone, através do email: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias