quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vejam as reclamações da semana no Boca no trambone SCA

16 Abr 2014 - 13h00

Nossa redação recebeu essa semana vários emails, telefonemas relatando as más condições das vias públicas, vazamentos de água,  acúmulos de lixos, etc. Vejam algum deles:

Jardim Embaré

" Os terrenos estão com matos enormes, juntando baratas, escorpiões, além das ruas sem sinalização, sem contar a entrada do bairro que a prefeitura insiste em virar as costas. Temos que andar em ruas de terras."

Falta de água no Aracy

Novamente os moradores da Aracy amanhecerem sem água. " Escrevo esse email indignado com essa prefeitura, pois mais uma vez nós do Cidade Aracy estamos enfrentando o problema de falta d'agua,  não aguentamos mais. "

Demora nos atendimentos nos postos de sáude

Diariamente recebemos diversos emails de leitores, informando o descaso com a saúde pública em São Carlos. Em vários postos, a demora para agendamento de consulta é de meses e muitas vezes os pacientes precisam voltar pra casa, por falta de atendimento. " É uma pouca vergonha, chegamos no posto de saúde cedo, e ter que vir embora porque faltou médicos". "Estou com uma doença grave e o agendamento da consulta foi marcada para daqui dois meses".

Mato alto no Jardim Beatriz em péssimas condições

Há mais de um ano fizemos a reportagem das péssimas condições que se encontra um terreno no Jardim Beatriz e até o momento, nada foi feito. " Mais uma vez nós moradores do Beatriz estamos implorando para a prefeitura a limpeza no local. Continua ainda pior, nunca foi feito nada e a casa está caindo. "

Acúmulo de lixo no São Carlos 8

Nosso leitor entrou em contato com nossa redação, informando o acúmulo de lixo e as possíveis doenças que podem causar as crianças que brincam na rua Durval Santander, no São Carlos 8. Segundo nosso leitor semanalmente a lixeira é limpada por ele, devido a existência de bichos, moscas e o mau cheiro que se encontra no local.

" Estou sempre limpando essa lixeira, e o estado dela é o que vc vê nas fotos, sem contar as moscas que vem pra dentro de casa. Estou indignado com tanto descaso", afirma ele.

Envie sua sugestão, denúncia para o email do boca no trombone: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias