terça, 23 de abril de 2024
Cidade

UPA do Cidade Aracy vai ser inaugurada na próxima terça-feira, segundo vereador

12 Jan 2018 - 09h02Por Abner Amiel/Folha São Carlos e Região
Foto: Abner Amiel/Folha São Carlos e Região - Foto: Abner Amiel/Folha São Carlos e Região -

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy vai ser inaugurada na próxima terça-feira (16), segundo o vereador Marquinho Amaral (MDB). O parlamentar usou as redes sociais  e divulgou a notícia como porta-voz da Prefeitura. 

"Ótima notícia. A Prefeitura Municipal informa que a UPA da Cidade Aracy será reaberta na próxima terça feira, dia 16. Juntamente com outras pessoas, trabalhamos para a data chegar. Inadmissível continuarem as UPAs fechadas. Agora lutar pela reabertura da UPA Santa Felícia", escreveu nas redes sociais o vereador, um dos parlamentares mais próximos do prefeito Airton Garcia.

A Prefeitura ainda não confirmou a notícia.

Existem informações que a UPA já está sendo mobiliada e  que a Secretaria de Administração está finalizando a contratação de médicos.

A UPA foi entregue em dezembro de 2016 pelo ex-prefeito Paulo Altomani. Na época, a Prefeitura informou que a obra tinha custado R$ 2.7 milhões com recursos da Prefeitura em parceira com o Governo Federal.

Nesse meio tempo que ficou parada por causa de falta de médicos, o prédio foi pichado, invadido , depredado e virou local de uso de entorpecentes.

Leia Também

Últimas Notícias