sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Unidade Móvel ACISC comemora número de atendimentos no Santa Felícia

15 Out 2014 - 16h00Por ACISC

Na tarde de terça-feira (14), a Unidade Móvel da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) encerrou os atendimentos no bairro Santa Felícia, mais precisamente no América Shopping Mall, localizado na Rua Miguel Petroni. 

Segundo o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, o projeto teve uma excelente receptividade por parte dos comerciantes dessa região, que se interessaram bastante pelos mais variados serviços que a entidade oferece. “Durante o período em que permanecermos no América Shopping Mall, os colaboradores responsáveis por esse trabalho, Marilda Santos e Renato Luiz Roberto, atenderam 113 empresários. Vários deles se filiaram e já obtiveram consultoria jurídica, fornecida por nosso advogado, Estevam Luiz Muszkat”, lembra. 

Neto destaca que outro serviço bastante procurado é o ACCelular, um plano de telefonia móvel que garante o controle dos gastos telefônicos e mais economia para os usuários, além de atendimento personalizado, gestão de consumo e fácil entendimento das faturas. “Estamos plenamente satisfeitos com os resultados obtidos. Através de nossa Unidade Móvel, a ACISC está realmente se aproximando dos empresários dos mais diferentes bairros da cidade”, comemora.

Com 83 anos de história, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus 1.700 associados vários benefícios, dentre eles, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; planos de telefonia móvel (ACCelular); certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); Projeto Empreender – Unir para Crescer; cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), entre outros.

Confira a Agenda da Unidade Móvel ACISC: www.acisc.com.br ou www.facebook.com/aciscsaocarlos.

Leia Também

Últimas Notícias