sexta, 29 de março de 2024
Memória institucional

UFSCar realiza campanha para resgatar a história de seus 50 anos

13 Fev 2019 - 07h03Por Redação
UFSCar realiza campanha para resgatar a história de seus 50 anos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está promovendo, desde o final de 2018, a campanha "Doe um minuto do seu tempo para os 50 anos da UFSCar - Levantamento da memória institucional", que pretende justamente reconstruir o meio século de história da Universidade, a partir das lembranças de seus servidores docentes e técnico-administrativos (da ativa e aposentados) e estudantes de graduação e pós-graduação (atuais e egressos).

Em seus quase 50 anos, que serão completados em 2020, a UFSCar vem produzindo muito conhecimento e realizando constantemente atividades de ensino, pesquisa e extensão nas mais diferentes áreas e para os mais diversos públicos, mas nem sempre os acervos dessa história são divulgados. Agora, a Instituição quer conhecê-los e preservá-los! Para tanto, está convidando todas as pessoas - que fazem ou fizeram parte da comunidade UFSCar e que possuam uma coleção e/ou tenham algo a contar sobre a história da Universidade - a preencher este formulário online (goo.gl/VHCwtY). A equipe responsável entrará em contato para incluir o material no catálogo dos 50 anos que será organizado.

Se você faz parte dessa história, participe e contribua com o registro da trajetória e da memória institucional da UFSCar.

Leia Também

Últimas Notícias