sábado, 20 de abril de 2024
Qualificação

UFSCar oferta vagas restantes em quatro cursos de graduação

Interessados deverão se inscrever entre os dias 16 e 22 de março

13 Mar 2018 - 14h29Por Redação
UFSCar oferta vagas restantes em quatro cursos de graduação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está ofertando vagas que restaram em quatro cursos de graduação presenciais, após o esgotamento da lista de espera dos inscritos pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada). As vagas são para ingresso em 2018, nos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, oferecidos no Campus Lagoa do Sino; Licenciatura em Física, do Campus Araras; e Licenciatura em Física, no Campus Sorocaba.

Serão aceitas, prioritariamente, inscrições de candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), entre os anos de 2013 e 2017, com resultado maior que zero em cada uma das cinco notas do Exame. Os interessados deverão fazer a inscrição, entre os dias 16 e 22 de março, comparecendo pessoalmente ao endereço do campus em que é ofertado o curso pretendido e munidos da documentação exigida no edital (http://bit.ly/2FM02bT). O horário de atendimento será das 14 horas às 15h30.

Exclusivamente em caso de não haver inscritos com resultado no Enem em quantidade suficiente para o preenchimento das vagas restantes, serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de graduação. Para esses casos o atendimento será apenas no dia 22 de março, das 15h30 às 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas no Portal da UFSCar (www.ufscar.br) ou por meio do Fale Conosco (www.prograd.ufscar.br/fale-conosco), no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Leia Também

Últimas Notícias