quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Tusca 2014 terá esquema especial de transporte coletivo

08 Out 2014 - 21h17
0 - 0 -

Em função da realização da 35ª Taça Universitária de São Carlos, a Tusca, que acontece de 9 a 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, informa que irá disponibilizar linhas especiais do transporte coletivo para os participantes.

Na quinta-feira (9), serão oferecidas linhas especiais partindo tanto da UFSCar como da USP, a partir das 15 horas com destino ao Distrito Miguel Abdelnur.

Na sexta-feira (10), as linhas especiais operam a partir das 14 horas, com saída da UFSCar e USP e destino ao Ginásio Milton Olaio Filho, e a partir das 23 horas com destino ao Distrito Miguel Abdelnur.

No sábado (11), as linhas especiais operam também a partir das 14 horas, com saída da UFSCar e USP e destino ao Ginásio Milton Olaio Filho, e a partir das 23 horas com destino ao Distrito Miguel Abdelnur.

No domingo (12), as linhas especiais operam com saída a partir das 14 horas da UFSCar, com destino ao Ginásio Milton Olaio Filho.

Durante os três dias de evento, o retorno dos participantes será garantido pelas mesmas linhas especiais durante todo o horário do evento. O valor da tarifa do transporte é de R$ 2,65 e estudantes de São Carlos podem utilizar o seu cartão BIS (Bilhete de Integração de São Carlos).

Leia Também

Últimas Notícias