quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Tundisi discute internacionalização do aeroporto de São Carlos durante audiência em Brasília

18 Fev 2014 - 20h10
0 - 0 -
Representando o prefeito Paulo Altomani, o secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia e Coordenador de Meio Ambiente (SMDSCT / CMA), José Galizia Tundisi, estará nesta quarta-feira (19), no Ministério da Fazenda, em Brasília, para participar de audiência sobre a internacionalização do aeroporto de São Carlos, junto à Receita Federal.
 Tundisi também deverá comparecer à audiência com o secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Freitas Barreto; o Deputado Federal, Nelson Marquezelli e o diretor financeiro da TAM –MRO, Marcio Félix.
 Para Tundisi, nesta fase de negociações, a prefeitura deverá apresentar justificativas para a internacionalização do aeroporto. “Vamos mostrar que São Carlos tem todos os argumentos necessários para receber um aeroporto internacional e apontar a perspectiva de desenvolvimento econômico da região após a concretização desse projeto”, explicou.
Outro ponto que será defendido pelo secretário na audiência, é a internacionalização do aeroporto como um investimento regional e não somente um benefício para São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias