sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Taú pede operação tapa-buracos no centro da cidade

19 Mar 2014 - 18h49
0 - 0 -

O vereador Paulo Taú (PSDB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura propondo operação tapa-buracos no trecho da rua Walter Blanco, esquina com a rua Major José Inácio, no Centro.

Segundo Taú, os buracos existentes naquele trecho causam transtornos aos motoristas que utilizam essa rua, que é também a principal via de acesso ao transporte de crianças realizado pelas vans escolares, o que dificulta e coloca em risco o embarque e desembarque dos alunos.

“Moradores entraram em contato com meu gabinete para relatar o mau estado da rua, mostrando-se todos muito preocupados. Já ocorreu até de alguns alunos se utilizarem das pedras presentes nestes buracos e usá-las como ferramenta de agressão, o que demandou até mesmo a atuação de guardas municipais para intervirem nas brigas e evitar um mal maior”, afirmou.

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa viabilizar a execução da operação tapa-buracos e sanar este problema que atinge estudantes, pedestres e motoristas no centro da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias