sexta, 19 de abril de 2024
No Residencial Itamaraty

Supera realiza feijoada solidária e conta com apoio da população

16 Jul 2018 - 09h36Por Marcos Escrivani
Supera realiza feijoada solidária e conta com apoio da população -

A Supera, uma entidade que presta serviços sociais e solidários em São Carlos, irá promover no dia 19 de agosto, um domingo, a sua 1ª Feijoada Solidária. O evento inicia-se às 12h e será realizado no Garbuio Eventos (Avenida Dr. Aurélio Cattani, 60, no Residencial Itamaraty).

A adesão individual custa R$ 35 (pode comer a vontade). As bebidas são à parte. Terá ainda música ao vivo com Renata Árabe e participação de Renato Garcia, recreação e lazer para as crianças a cargo da Lhama Maluka, fotos com Lau Menezes, vídeos com Caio Marshall, além de sobremesas que serão confeccionadas pelo Cantinho da Má e artesanato a cargo do Divino Ofício Ateliê.

Os convites podem ser adquiridos no Supera (na rua Desembargador Júlio de Faria - Travessa 7 -, 895, na Vila Prado) ou pelos fones 3411- 1798 ou 99270-2164 (WhatsApp) – eles serão entregues na residência.

SUPERA

O Supera Reabilitação é uma instituição de São Carlos que atende a baixo custo e gratuito em diversas áreas como estimulação cognitiva, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, psicologia, nutricionista e terapia ocupacional.

Atende todas as faixas etárias e diversas patologias, como pós-cirúrgico, AVC, autismo, Síndrome de Down, Alzheimer, crise de pânico, paralisia cerebral, dentre outros.

O Supera não possuí ajuda governamental e realiza eventos desse tipo para se manter e comprar equipamentos.

Leia Também

Últimas Notícias