terça, 19 de março de 2024
Qualificação

SMTER oferece 70 novas vagas para o Time do Emprego

17 Out 2018 - 19h24Por Redação
SMTER oferece 70 novas vagas para o Time do Emprego - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) de São Paulo, via Programa Time do Emprego, informa que estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (22), as inscrições para duas novas turmas do Time do Emprego em São Carlos. Serão disponibilizadas 35 vagas para cada turma.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, por pessoas acima de 16 anos, na Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho”, localizada na avenida São Carlos, nº 1.800, no centro e no Centro Público de Produção de Economia Solidária de São Carlos “Rosa Sundermann”, localizado na rua Paulo Toyama Riuji, nº 400, no bairro Santa Felícia.

Para fazer a inscrição os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante atualizado de residência e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os 12 encontros do Time do Emprego serão realizados na Casa do Trabalhador e no Centro Público de Produção de Economia Solidária de São Carlos do Santa Felícia a partir do dia 1º de novembro, as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, explica que as 70 vagas serão disponibilizadas para orientação profissional das turmas de números 13 e 14 do Time do Emprego. “Por determinação do prefeito Airton Garcia, nós multiplicamos a realização de turmas do Time do Emprego, é um programa gratuito. Estamos fazendo turmas permanentes com o objetivo de dar oportunidade de orientação profissional e reorientação de carreira e auxiliar na inserção ou retorno de desempregados ao mercado de trabalho”, ressalta Bragatto.

Outras informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1750.

Leia Também

Últimas Notícias