quinta, 18 de abril de 2024
Informe publicitário

Smart São Carlos reúne conforto e comodidade com opções de conveniência

Tendência em grandes centros, empreendimento multiuso traz facilidades e garante economia no dia a dia.

20 Abr 2018 - 11h00Por Por RNI
Smart São Carlos, um condomínio de torre única, com 29 pavimentos e três grandes lojas comerciais. - Crédito: RNISmart São Carlos, um condomínio de torre única, com 29 pavimentos e três grandes lojas comerciais. - Crédito: RNI

Tendência no exterior e nos grandes centros do Brasil, os empreendimentos mistos ou multiuso são desenvolvidos para as pessoas viverem melhor. Se destacam por reunir, no mesmo espaço, imóveis comerciais e residenciais, oferecendo conveniência e comodidade não só para os condôminos, como também para os moradores da região em que estão localizados.

Além de usufruir de serviços e outras facilidades, um dos principais benefícios mencionados por quem mora em imóveis deste perfil é a redução de custos com deslocamentos. Outra vantagem é a possibilidade de realizar tarefas essenciais para o dia a dia com mais agilidade.

Acompanhando esta tendência, a RNI construirá o Smart São Carlos, um condomínio de torre única, com 29 pavimentos, sendo 208 apartamentos e três grandes lojas comerciais. O empreendimento oferecerá opções de lazer de um clube privativo, como piscinas, academia, brinquedoteca, churrasqueira, salão de jogos e de festas, quadra recreativa e playground. Foi projetado para atender públicos com diferentes perfis, como investidores, recém-casados, pessoas que moram sozinhas, além de casais que cujos filhos já saíram de casa.

De acordo com o co-presidente da empresa, Alexandre Mangabeira, a conveniência tem sido muito valorizada pelas pessoas que buscam qualidade de vida e praticidade. “Os moradores gostam de fazer tarefas do dia a dia a pé, sem precisar usar o carro. O conceito de empreendimento multiuso agrega valor ao imóvel e beneficia toda a região em que foi construído”, explica.

A empresa possui experiência na construção de condomínios fechados verticais com lojas integradas. Ao todo foram construídos outros seis empreendimentos com este diferencial:

Empreendimento

Cidade

Pantheon

São José do Rio Preto/SP

Terra Nova Nature

Porto Alegre/RS

Green Square

São José do Rio Preto/SP

Innova São Francisco

Osasco/SP

Green Life

São José do Rio Preto/SP

Nova Nação América

Bauru/SP

 

Os interessados podem visitar o Stand de Vendas na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 1369, ou obter informações no site:  www.rni.com.br/smart e na Central de Vendas: 0800 042 4231.

SOBRE A RNI

Fundada em São José do Rio Preto há 26 anos, a construtora e incorporadora tem 173 empreendimentos lançados em todo o Brasil e atuação em 55 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, tem mais de 64 mil unidades lançadas, somando 6,1 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 68 anos.

 

Leia Também

Últimas Notícias