quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sergio Rocha pede serviço de pavimentação em rua no Santa Felícia

16 Jun 2014 - 16h30

O vereador Sergio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando serviço de pavimentação em pequeno trecho da rua Doutor Nestor de Campos, no bairro Santa Felícia.

No requerimento, Rocha destacou que a rua possuía uma casa no meio da rua, na esquina com a rua Cid Silva César, impedindo que tivesse seu prolongamento normal. O vereador afirmou que a casa que existia no local foi  demolida através da Prefeitura para dar lugar a rua, "pois aquela situação gerava transtornos para entregadores devido a numeração inadequada e aos moradores que solicitavam melhorias no bairro".

Rocha informou que depois da demolição da residência nenhuma outra providência foi tomada, como sinalização, asfalto, guias e sarjetas. Ele destacou que atualmente os vizinhos convivem com o pó gerado pelo número de veículos que transitam pela rua, em um pequeno trecho de 40 metros.

O vereador espera que o prefeito, por meio dos setores competentes, informe se existe projeto para asfaltar o pequeno trecho de rua, assim como qual a previsão para término da obra. Outro aspecto pedido pelo parlamentar é qual o custo estimado para que seja realizada a pavimentação.

Leia Também

Últimas Notícias