quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede retirada de entulho no Zavaglia

06 Mai 2014 - 14h05
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou na última segunda-feira (5) na Câmara Municipal moção de apelo ao prefeito de São Carlos para a imediata retirada de entulhos da rua Antonio Pereira Novaes no Jardim Zavaglia. No mesmo documento, o vereador também solicita que os órgão competentes do poder municipal tomem medidas de orientação à população quanto ao descarte correto de pequenas quantidades de entulho e lixo.

Em recente visita ao local, Sérgio Rocha constatou o descaso demonstrado com o bairro. “A grande quantidade de entulho abandonado em dois locais da rua Antonio Pereira Novaes tem causado transtorno à população do bairro. A urgente retirada dos entulhos e a devida limpeza da via pública é uma questão de saúde”, alerta o vereador.

 Segundo o vereador, o descarte irregular de entulho é prejudicial ao meio ambiente e ao bem estar dos moradores que se sentem abandonados pelo poder público. “O poder público deve orientar melhor a população e disponibilizar mais locais adequados para o descarte de pequenas quantidades de entulhos. Assim, não ocorrerá mais abandono de entulhos nas ruas de nossa cidade”, conclui Sérgio Rocha.   

Leia Também

Últimas Notícias