sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede reparos em campos de futebol na V.Izabel e Água Vermelha

18 Mar 2014 - 15h22Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Sérgio Rocha (PTB) encaminhou indicação à Prefeitura sugerindo a realização de serviços de manutenção nos campos de futebol da Vila Izabel (zona sul da cidade) e de Água Vermelha,incluindo poda do gramado e corte de mato nesses locais.

Segundo o vereador, o campo denominado “Álvaro Zuim” local – um dos poucos espaços para a prática de futebol na Vila Izabel – encontra-se em estado de abandono e sem condições de uso, o que também ocorre com o campo de Água Vermelha, “também em péssimas condições”.

Rocha observa que está previsto para começar o campeonato de futebol sub-50 e da Liga Amador no próximo sábado dia 22 de março, com a realização de vários jogos, e participação de várias equipes e afluência de bom público às praças esportivas. “Os atuais campos não possuem a estrutura necessária para poder sediar o evento de lazer sem antes passarem por uma manutenção de sua estrutura, com a poda da grama e corte do mato alto, limpeza e marcação dos limites do campo”, alerta o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias