quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede informações sobre travessia entre a Avenida Morumbi e o Trevo do Cedrinho

20 Fev 2014 - 15h35

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre projeto de travessia da linha de trem que ligaria a Avenida Morumbi ao Trevo do Cedrinho.

Segundo Rocha, a abertura de uma travessia sobre os trilhos de trem para acesso à av. Dr. Heitor José Reali representaria um grande avanço para o trânsito na região sul da cidade. “O projeto realizaria a interligação do distrito industrial com o Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT), disponibilizando à população de São Carlos uma via alternativa ao centro da cidade, ligando também a Av. Getúlio Vargas e a Marginal Comendador Alfredo Maffei, diminuindo o tempo de viagem”, afirmou.

Além disso, o parlamentar argumenta que a abertura desta passagem sobre trilhos diminuiria o fluxo de veículos na Av. Morumbi, reduzindo o número de congestionamentos causados principalmente pelo tráfego que leva à travessia no pontilhão da Praça Itália e CDHU.

O vereador pede à Prefeitura informações como a previsão da construção de viaduto ou travessia em nível, fonte das verbas e previsão para conclusão do projeto e execução da obra e espera que o projeto possa ser viabilizado, beneficiando e muito a população de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias