sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede informações sobre falta de asfalto no Santa Angelina

08 Ago 2014 - 11h10Por Da Assessoria de Imprensa

O vereador Sérgio Rocha (PTB), nesta quinta-feira (7), protocolou na Câmara Municipal requerimento direcionado à Prefeitura solicitando informações sobre a falta de asfalto na Rua Lodovico Agostinho, no bairro Santa Angelina. No ofício o parlamentar indaga se existe projeto para asfaltar a via e, caso positivo, qual o prazo máximo para conclusão da obra.

Segundo o vereador, a falta de pavimentação tem deixado os moradores e frequentadores do bairro indignados e com sentimento de abandono pelo poder público. A via está tomada por mato e sujeira, além de buracos e vários pontos de água correndo a céu aberto.

O Santa Angelina é um bairro que possui muitas famílias, além de contar com o campus II da USP (Universidade de São Paulo) e, “mesmo assim, convive com a poeira e com os entulhos jogados irregularmente na Rua Lodovico Agostinho”, ressaltou o vereador.

“A renomada universidade recebe diariamente diversos cientistas de toda a parte do mundo e, infelizmente, ao se depararem com a falta de estrutura do bairro, levam uma má imagem de nosso município e do país”, comentou Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias