quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Sérgio Rocha faz apelo à CPFL exigindo troca de lâmpadas queimadas da iluminação pública

19 Mar 2014 - 19h37Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, moção de apelo à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para que seja realizada a troca de lâmpadas queimadas na cidade.

Segundo Rocha, moradores de diversos bairros solicitaram à ele providências acerca dos problemas de iluminação pública causados pelo grande número de lâmpadas queimadas na cidade. “A exemplo desta situação temos a Av. Morumbi, bem como todo o distrito industrial CEAT, possui diversos postes sem iluminação adequada, ou seja, estão com lâmpadas queimadas ou até mesmo acesas durante o dia”, afirmou.

O parlamentar chama a atenção para o fato de que a falta de iluminação, além de desconforto, traz ainda mais insegurança aos cidadãos, principalmente aos pedestres e veículos, que ficam sujeitos a assaltos e também acidentes de trânsito. “O bairro Varjão tem diversas ruas com iluminação queimada, como a rua Sebastião Ramos e a travessa entre a rua Professora Vera Helena Trinta Pulcinelli, que até a presente data, após inúmeros contatos, nenhuma atitude da CPFL foi tomada para a solução do problema”, alertou ainda Sérgio Rocha.

O vereador espera que a CPFL providencie em caráter de urgência a troca das lâmpadas queimadas em todo o município de São Carlos, instalando lâmpadas adequadas e duráveis, atendendo os anseios da população.

Leia Também

Últimas Notícias