quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha comenta a situação do trânsito de São Carlos

30 Mai 2014 - 16h43

O vereador Sérgio Alves Rocha (PTB), na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (27), solicitou ações eficazes para melhorar o trânsito da cidade. Rocha abordou o complicado sistema viário da zona sul e o baixo número de taxis autorizados a circular em São Carlos.

"A cidade inteira está enfrentando vários problemas de congestionamento, e quero citar em especial a Avenida Morumbi e a região do CDHU. Há anos e anos escuto que a solução é ligar a Avenida Morumbi até a Getúlio Vargas. É um trajeto de menos de mil metros, é a travessia da linha férrea. A prefeitura diz que tem estudo, projeto; peço que a prefeitura tome atitude para agilizar essa obra e fazer a diferença para quem sofre todos os dias", comentou.

Sobre os taxis, o parlamentar comentou que São Carlos tem atualmente 105 taxis e que em 2013 entrou com um requerimento para que fossem abertas novas vagas, porém, "infelizmente ouvi uma conversa que vai ficar do jeito que está. Uma cidade do porte de São Carlos com apenas 105 taxis, causa estranheza".

Leia Também

Últimas Notícias