sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Senac São Carlos oferece curso para gerenciar sites e blogs

13 Jun 2014 - 11h33

Alunos aprendem a utilizar software Wordpress para criar e administrar conteúdos de forma dinâmica e simplificada

O Senac São Carlos está com inscrições abertas para o curso Wordpress - Gerenciamento e Personalização de Blogs e Websites Dinâmicos. Com carga horária de 40 horas, o curso permite ao aluno formado atuar em diversas áreas relacionadas a web, criando e gerenciando o site da empresa ou blog pessoal, ou em agências de publicidade e propaganda, editoras, jornais, revistas ou ainda trabalhar como profissional freelancer.

Destinado a profissionais de web ou marketing, publicidade, comunicação e design, o curso capacita o aluno para gerenciar e personalizar blogs e websites dinâmicos utilizando o Wordpress como gerenciador de conteúdo. Além disso, poderá criar e administrar usuários com diferentes níveis de acesso; criar páginas com conteúdo multimídia; personalizar blogs e websites; instalar, configurar e gerenciar plug-ins; criar e administrar widgets; entre outros recursos.

O curso tem aulas teóricas e práticas em laboratório de informática, exercícios práticos e elaboração de projetos. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo e conhecimentos sólidos em XHTML/CSS, Windows e Internet. 

Serviço:

Wordpress - Gerenciamento e Personalização de Blogs e Websites Dinâmicos

Data: de 1 de julho a 29 de julho

Horário: das 19 horas às 22h30, às terças, quartas e quintas-feiras

Local: Senac São Carlos 

Endereço: Rua Episcopal, 700 - Centro

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais

Leia Também

Últimas Notícias