sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Senac abre inscrições para cursos de pós-graduação a distância

02 Jun 2014 - 11h40

Até 4 de agosto, interessados poderão se inscrever para um dos 17 cursos de pós-graduação a distância, em diversas áreas, oferecidos pelo Centro Universitário Senac em todo o País.

O ambiente virtual de aprendizagem acessível de qualquer lugar e a flexibilidade de horário são alguns dos fatores que levam as pessoas a optarem por curso de pós-graduação a distância. O Centro Universitário Senac, com seus 238 polos em todo o país, proporciona ensino de qualidade reconhecida a alunos de 26 Estados. Para o segundo semestre deste ano, a instituição amplia seu portfólio oferecendo dois novos cursos, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social; e Gestão Estratégica em EAD. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas até 4 de agosto.

Os cursos de pós-graduação a distância são ofertados por meio do Portal Senac EAD, www.ead.senac.br, e contam com a maior rede de ensino deste tipo no País, para aplicação das avaliações presenciais. Podem participar interessados que tenham concluído a graduação e possuam acesso à internet, bem como conhecimentos de informática e navegação em internet para acompanhamento do curso. Também é necessário ter disponibilidade de participar de um encontro presencial por semestre para avaliações obrigatórias no polo escolhido pelo aluno.

Os cursos de pós-graduação a distância com inscrições abertas para o segundo semestre de 2014 são: 

Docência no Ensino Superior;

Docência no Ensino Técnico;

Tecnologias na Aprendizagem;

Design Instrucional;

Gestão Estratégica em EAD; (novo)

Gestão Escolar;

Gestão Empreendedora;

Gestão do Relacionamento com o Cliente;

Gestão de Pessoas;

Gestão de Marketing;

Gestão Empresarial;

Gestão do Varejo;

Gestão e Governança da Tecnologia da Informação;

Gestão da Segurança de Alimentos;

Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado;

Educação Ambiental para a Sustentabilidade;

Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social. (novo)

No Estado de São Paulo, os cursos de pós-graduação a distância são ministrados em 52 polos de oferta:

Capital – unidades 24 de Maio, Aclimação, Consolação, Guarulhos, Itaquera, Jabaquara, Lapa Faustolo, Lapa Scipião, Lapa Tito, Largo Treze, Osasco, Penha, Santa Cecilia, Santana, Santo André, Tatuapé, Tiradentes, Vila Prudente.

Interior – unidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Campinas, Catanduva, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapira, Jaú, Jaboticabal, Jundiaí, Limeira, Marilia, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São João da Boa Vista, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e Votuporanga.

Litoral – unidade Santos

Centro Universitário Senac – campi Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior paulista.

São 238 polos de oferta a distância no país em 26 unidades da federação: Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Reconhecidas pelo modelo educacional, as especializações do Centro Universitário Senac – que completa 25 anos de atuação no ensino superior neste ano - estimulam o potencial empreendedor no aprendizado, aliam teoria à prática e promovem o contato do aluno com profissionais renomados do Brasil e do exterior, por meio de parcerias com empresas e instituições. 

Serviço:

Inscrições para pós-graduação lato sensu a distância do Centro Universitário Senac

Período:  de 15/5/2014 a 4/8/2014

Taxa de inscrição: R$ 20

Informações e inscrições: www.ead.senac.br 

Leia Também

Últimas Notícias