terça, 19 de março de 2024
Reencontro

Sem contato há 20 anos, pai procura por filha que estaria morando em São Carlos

22 Mai 2018 - 07h55Por Marcos Escrivani
Zé Vaqueiro e/ou Zé do Zuza, pai de Antonia Arruda de Souza França: ambos não se veem há 20 anos - Crédito: DivulgaçãoZé Vaqueiro e/ou Zé do Zuza, pai de Antonia Arruda de Souza França: ambos não se veem há 20 anos - Crédito: Divulgação

Uma campanha está nas redes sociais na tentativa de fazer com que um pai de 77 anos reencontre sua filha, que estaria com 55 anos, com residência em algum bairro de São Carlos.

A filha em questão é Antonia Arruda de Souza França, filha de José de Almeida de Souza (conhecido por Zé Vaqueiro e/ou Zé do Zuza) e de Antonia Arruda de Souza.

Antonia é casada e mãe de Ana Raquel, Ana Paula e Antonio José (foto na galeria) e que foi enviada por ela ao seu pai, no ano de 1999.

Há aproximadamente 20 anos, José de Almeida perdeu o contato com a filha. Hoje, ele não sabe como ela está e não tem mais notícia do seu paradeiro.

Familiares entraram em contato com o São Carlos Agora e informaram que estão à sua procura e a última notícia sobre seu paradeiro é que estaria residindo em um bairro de São Carlos.

Hoje, José de Almeida mora com a família em Acopiara, no Ceará e procura desesperadamente por uma notícia de sua filha.

Quem tiver informações, familiares pedem a gentileza de entrar em contato pelo fone 88 88624184 (WhatsApp). A família pede ainda para que a notícia seja compartilhada no sentido de que alguma pessoa possa reconhecer os filhos e/ou o pai de Antonia Arruda de Souza França.

Leia Também

Últimas Notícias