sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Segurança e horário de saída são pautas de reunião sobre Cavalgada da Babilônia

17 Abr 2019 - 16h07Por Redação
Segurança e horário de saída são pautas de reunião sobre Cavalgada da Babilônia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 17, estiveram reunidos na Secretaria de Segurança Pública de São Carlos, integrantes da Comissão Paixão Sertaneja, da Creche Divina Providência de Vila Isabel, fiscais municipais, agentes de trânsito, guarda municipal e os integrantes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária.

Em pauta, as questões de logística e segurança dos participantes e dos animais foram tratadas para que a Cavalgada da Babilônia, que ocorre em maio, seja perfeita.

“Organizaremos a logística em aliança com a defesa animal, agentes de trânsito e polícia militar. A saída será às 10h e frisamos com a organização que todo aparato de segurança e fiscalização estará montado no trajeto”, afirmou Samir Gardini, secretário de Segurança Pública.

A Polícia Militar cuidará da segurança dos participantes e será solicitado para que os participantes cumpram o horário estabelecido. A organização cuida dos detalhes do evento que ocorre no dia 5 de maio. “Estamos cuidando do nosso Santuário que espera receber milhares de cavaleiros e devotos de Nossa Senhora de Aparecida, praça de alimentação completa, almoço caipira e várias atrações sertanejas já estão confirmadas. A missa em louvor à padroeira será às 17h e convidamos todos a participar deste evento com renda revertida para as crianças da creche Divina Providência na Vila Isabel”, finalizou Antônio Beltrame.

Leia Também

Últimas Notícias