terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Sebrae Móvel atende em parceria com rede atacadista em São Carlos

19 Ago 2014 - 09h46

Escritório Itinerante estará no estacionamento do Tonin Superatacado nos dias 19, 20 e 21 de agosto. Serviço é gratuito. 

O Sebrae Móvel estará em São Carlos no decorrer desta semana, prestando atendimento gratuito aos empreendedores. A unidade ficará instalada no estacionamento do Tonin Superatacado.

Portanto, quem passar pelo local nos dias 19, 20 e 21 de julho, entre 9h e 16h, encontrará os analistas do Sebrae-SP de plantão, uma oportunidade para tirarem dúvidas sobre o dia a dia dos negócios e terem acesso a dicas de planejamento e gestão, que podem fazer a diferença para os resultados de um empreendimento. Também serão dadas orientações para quem sonha com o próprio negócio ou para aquelas pessoas que desejam sair da informalidade.

O objetivo é facilitar o acesso aos serviços da instituição, com a equipe indo até os empreendedores.

O Tonin Superatacado fica na Rua Miguel Petroni, nº 3.648 – Santa Felícia. Os interessados em obter mais informações sobre os serviços do Sebrae-SP podem ligar para o telefone (16) 3372 9503.

EMPREENDEDORISMO - O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van equipada com computadores, acesso à internet, ar-condicionado e materiais de divulgação. 

No ano passado, apenas na região de São Carlos, mais de 18 localidades receberam a unidade móvel e estima-se que mais de 1200 empreendedores foram atendidos.

Leia Também

Últimas Notícias