sexta, 29 de março de 2024
Cidade

São Carlos vai receber cerca de R$ 60 milhões de investimentos na construção civil

24 Jun 2014 - 22h38
0 - 0 -

O prefeito Paulo Altomani recebeu na tarde desta terça-feira (24), em seu gabinete, no Paço Municipal, a visita dos empresários da área de construção civil Pedro Donadon e Silvio Andrino, sócios proprietários da empresa ADN Construtora e Incorporadora, e dos gerentes de vendas da Valor Consultoria Imobiliária, Flavio Pallone e Daniel Villani.

No encontro, os empresários informaram que pretendem investir cerca de R$ 60 milhões em São Carlos, com a construção de 414 casas e apartamentos divididos em cinco residenciais. Serão gerados cerca de 300 empregos diretos.

Serão 108 casas no residencial Santa Maria, 20 apartamentos no residencial São Rafaele, 38 casas no residencial Flamboyant, 86 casas no Flamboyant II, ambos no Jardim Tangará e 160 apartamentos no residencial Araucária, próximo ao Hospital Escola.

“Quero agradecer o grupo de investidores da cidade, os sócios Pedro e Silvio da ADN Construtora e Incorporadora, por acreditar e investir em nossa cidade. Uma construtora que prioriza residências, para uma classe de três a dez salários mínimos,  com certeza, irá possibilitar a realização do sonho de casa própria para muitos são-carlenses. É de investimentos como este que precisamos para seguir no progresso. O único caminho da paz é o desenvolvimento, se todos tiverem um emprego, a violência é reduzida ao mínimo”, destacou o prefeito Paulo Altomani.

Segundo os sócios da ADN, os projetos são de curto prazo e todas as unidades residenciais serão lançadas em até um ano. “A maior parte dos nossos imóveis são voltados para a habitação popular, para atender o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. As vendas estão sendo feitas em parceria com a imobiliária Valor, que cuida da parte da comercialização. Agradecemos o apoio do prefeito Altomani, a oportunidade e as portas abertas da Prefeitura. Escolhemos a cidade de São Carlos porque enxergamos o desenvolvimento neste município. Uma cidade que vem crescendo e melhorou muito com a nova gestão e queremos crescer juntos”, destacou Pedro Donadon.

“Estamos animados com esta parceria com a construtora ADN e com a ajuda do prefeito Paulo Altomani, que sempre nos apoia”, disse o gerente da Valor, Flavio Pallone.

A parceria entre poder público e privado foi destacada por Daniel Villani. “Vale dizer que empresa ADN é formada por pessoas muito jovens, que começaram fazendo obras para terceiros, pequenos empreendimentos e agora realizam grandes empreendimentos, na ordem de 30 milhões cada. Esta parceria entre poder público e privado faz com que tenhamos maior agilidade”, pontuou.

Leia Também

Últimas Notícias