sexta, 29 de março de 2024
Cidade

São Carlos participa dos jogos dos idosos em Lençóis Paulista

12 Mar 2014 - 20h01
0 - 0 -
De 19 a 26 deste mês, São Carlos participará dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que será realizado na cidade de Lençóis Paulista. 
O evento vai reunir pelo menos 2 mil atletas de 55 cidades do interior paulista. A delegação de São Carlos será formada por 77 atletas, que irão disputar as modalidades: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol adaptado e Xadrez. 
Segundo o diretor de Fomento ao Lazer da secretaria de Esportes (SMEL), Antonio Rubens Ratti, a expectativa é que a cidade mantenha o bom desempenho dos últimos jogos. “Nos últimos anos nossos atletas conquistaram excelentes resultados. Em 2012, a cidade ficou com a 8ª colocação e em 2013, garantiu a 4ª colocação. Esperamos manter a posição ou até mesmo chegar entre as três melhores cidades. As principais modalidades que devem garantir medalhas são o Atletismo, Buraco, Tênis e Tênis de Mesa. As demais modalidades também devem se superar e conquistar boas classificações para a cidade” ressaltou Ratti.

Leia Também

Últimas Notícias