sexta, 29 de março de 2024
Cidade

São Carlos deverá receber unidade do Atacadão onde funcionou o Makro

15 Mai 2018 - 14h43Por Redação São Carlos Agora
São Carlos deverá receber unidade do Atacadão onde funcionou o Makro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A inauguração de uma unidade do Atacadão, rede varejista que tem aberto lojas em diversos estados brasileiros deverá movimentar o mercado de trabalho em São Carlos. O novo empreendimento deve ser instalado no prédio onde funcionou o Makro, na rua Miguel Petroni, Santa Felícia.

Atacadão é uma rede brasileira de supermercados atacado-varejista, pertencente ao grupo Carrefour.

Sua atuação no Brasil está nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Possui 151 lojas de autosserviço e 23 Centrais de Distribuição.

Procurada pela reportagem, a empresa declarou que não divulga planos de expansão.

MAKRO

O atacadista Makro inaugurou sua loja em São Carlos em Novembro de 2013 e três anos depois anunciou o fechamento. Dezenas de colaboradores foram demitidos.

CASA DO TRABALHADOR

Com mais de 260 vagas, o processo é voltado para a captação de profissionais para diversas funções operacionais e administrativas. Os interessados devem comparecer com documentos pessoais à Casa do Trabalhador de São Carlos, localizada Av. São Carlos n° 1800,  de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nas próximas semanas serão selecionados candidatos para as seguintes vagas: analista de RH Junior, auxiliar de cozinha, supervisor administrativo, auxiliar de informática, auxiliar de almoxarifado, fiscal de prevenção de perdas, atendente de prevenção de perdas, conferente auto serviço, atendente, auxiliar de manutenção, auxiliar de cadastro,  líder de setor II, operador de caixa, empacotador, supervisor operacional, estoquista, cartazista, repositor, auxiliar de recebimento de mercadorias, auxiliar de depósito, conferente, conferente auto serviço, auxiliar de trocas, supervisor de cartões e operador de cartões.

O processo seletivo é intermediado pela rede em parceria com Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e com a Casa do Trabalhador, responsável pelos cadastros, entrevistas e seleção dos profissionais.

Prédio onde funcionava o Makro, em São Carlos. (foto Folha Região)

Leia Também

Últimas Notícias